Pesquisadores do Geesc inauguraram um centro de pesquisa em parceria com o departamento de Economia da HUST University

É com muita satisfação que anunciamos a consolidação de uma parceria internacional entre o Cedeplar/UFMG e a HUST University, localizada na cidade de Wuhan na China.

A professora Monica Viegas e o professor Leonardo Ribeiro do GEESC, inauguraram um centro de pesquisa denominado Brazil-China Development Economics Research Center.

O Centro irá realizar pesquisas, em parceria com o Cedeplar envolvendo principalmente os dois países, voltadas para o desenvolvimento econômico, além de permitir intercâmbio de alunos e professores.

Confira também no site oficial da HUST sobre o 2024 International Symposium on Health Economics and Policy clicando aqui.